logo

Reserva do Cabaçal

Jovem confessa crime de morador de Reserva do Cabaçal ocorrido há 10 dias


Apenas nove dias após a ocorrência do crime do senhor Gregório Santos França, morador da cidade de Reserva do Cabaçal, a Polícia Judiciária Civil elucidou o caso, com à prisão do jovem Robson Alves de Souza, 20 anos, ex-morador da cidade. 

O jovem que atualmente mora em Campo Novo fugiu para Tangará da Serra e posteriormente para Cuiabá, onde foi preso no bairro Jardim Paraná e já se encontra preso em Araputanga, onde foi interrogado pelo delegado Dr. Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, que realizou diligências nas cidades de Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Cuiabá. “Apreendemos a arma na cidade de Campo Novo, identificamos que juntamente com o Robson que foi preso houve a participação de três menores e todos confessaram a prática do crime”, informou.

Durante interrogatório, o jovem informou que veio para Reserva do Cabaçal com a intenção de furtar uma caminhonete em uma fazenda localizada na região e executou o senhor Gregório porque o mesmo tinha amizade com o genitor do menor. “Em razão disso e com medo de ser descoberto tiraram a vida da vítima de forma tão brutal”, disse. 

OUÇA A MATÉRIA EM AUDIO -{play}images/audios/entrevista_dr_Guilherme.mp3{/play}


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.